SUBIR

5 motivos para investir na pintura das paredes externas.

Sol, chuva, calor, frio, vento… O clima muda o tempo todo, inclusive dentro de um mesmo dia, e aí não há fachada que se mantenha bonita, certo? Nem sempre. Para as paredes externas que foram pintadas com a mesma tinta do interior do imóvel, é verdade: em pouco tempo a pintura estará comprometida. Mas já existem no mercado produtos específicos para a área externa, como os da linha Proteção Sol & Chuva, da Coral, que conservam as paredes e evitam várias dores de cabeça. Ainda está em dúvida sobre as vantagens? Então, confira a seguir cinco razões para escolher o produto correto para parte a casa:

1. Adeus, fissuras e bolhas! A tinta Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante atua como um escudo das paredes de muros e fachadas, formando uma película emborrachada elástica, que suporta as variações do clima sem estufar ou descascar.

2. Paredes sem algas e mofo. A consagrada tinta acrílica da Coral também tem sua versão na linha exterior. A Proteção Sol & Chuva Acrílico Total é indicada para quem busca muita resistência e maior cobertura. Além disso, agora ela possui ação antialgas, ou seja, mantém as paredes protegidas e bonitas por mais tempo.

3. Proteção contra as temidas infiltrações. O Proteção Sol & Chuva Selador Impermeabilizante é mais um reforço para blindar as paredes externas da ação do clima. Ele funciona como uma preparação para a pintura. Com alta tecnologia, cria uma película flexível que estica e contrai com a parede.

4. São muitas opções de cores para escolher: mais de 1 000 para a Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante e 2 000 para a Proteção Sol & Chuva Acrílico Total.

5. Lajes bem-cuidadas. Não são só as paredes que sofrem com as variações do clima e, em especial, com a umidade. Para as lajes, tem a Proteção Sol & Chuva Manta Líquida, específica para essa parte da construção. Ela tem alta resistência e poder de preenchimento, agindo contra fissuras, algas e mofo. Trata-se de um revestimento acrílico que adere facilmente à superfície e pode ser moldado diretamente em lajes e telhados sem trânsito.

 

Fonte: Casa



Veja mais Notícias

#paiolmadeiras

CURTA, SIGA E COMPARTILHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS: